Portuguese Release Os dez maiores vendedores da companhia foram premiados com uma viagem para São Francisco e Napa Valley, CA

SÃO PAULO, SP - A American Airlines homenageou as dez agências de Belo Horizonte que mais venderam bilhetes da companhia aérea em 2014, com uma viagem para São Francisco e Napa Valley, na Califórnia, de 22 a 26 de setembro. A companhia contou com a parceria da South Marketing, San Francisco Travel e Visit California.

Dilson Vercosa, diretor regional de vendas da American Airlines, Alexandre Cavalcanti, gerente regional da American, Simoni Sá, executiva de contas da American Airlines e Allan Collen, da South Markeing, premiaram os agentes: Maria Fulgencio (Greentours), Fernando Dias (Master Viagens), Fernanda Guimarães (Tia Eliane Turismo), Rosana Queiroz (Primus), Nádia Gonçalves (LCN Viagens), Cristina Campos (Estação de Turismo), Tina Lage (Ruy Lage Turismo), Flavia Geo (Visa Turismo), Hugo Picchioni e Elzo Nogueira (Prudencial Empreendimentos).

Sobre o American Airlines Group
O American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de aproximadamente 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países, a partir de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem e resgatem milhas em viagens e compras cotidianas, bem como upgrades de voos, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e outros produtos de varejo.®, cujos membros e parceiros atendem a 981 destinos com 14.244 voos diários para 151 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir ou no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways e no Facebook.com/USAirways.



distributed by