Portuguese release  AMERICAN AIRLINES PREMIA AGÊNCIA DE VIAGEM EM CURITIBA

São Paulo, 9 de dezembro de 2014 - A American Airlines homenageou as dez agências de Curitiba que mais venderam passagens da companhia aérea em 2014. A empresa norte-americana organizou nesta terça-feira a premiação anual TOP TEN, que reconhece profissionais que mais se destacaram na região. Ao final do evento, que ocorreu no tradicional Ernesto Ristorante, cada vencedor recebeu uma placa personalizada em agradecimento pela parceria.

Segundo o diretor regional de vendas da American Airlines, Dilson Verçosa Jr, a parceria com as agências tem sido fundamental para o sucesso das operações do voo entre Curitiba e Porto Alegre a Miami, nos Estados Unidos, que completou um ano em novembro. "Somos a única companhia a operar voos diretos da região Sul do Brasil para Miami, o nosso maior centro internacional de distribuição de voos e esperamos que essa operação continue superando as nossas expectativas", afirma.

Confira abaixo as agências premiadas pela American Airlines em Curitiba:

AG 1 TURISMO
ALLIANCE
GRATUR
EGS
IAF
MAGIC WAY TOURS
POSITIVO
SIMPLY TOUR
TRIPOLI TURISMO
VISITTOUR

A American Airlines é hoje a que mais transporta passageiros entre Brasil e Estados Unidos e está presente em 10 cidades brasileiras: São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e, recentemente, iniciou suas operações em Campinas, no interior de São Paulo.

Sobre a American Airlines

A American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com empresas de propriedade integral e operadoras terceirizadas regionais American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países.@AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways.



distributed by