12/09/2014

Prezado (a) Senhor (a),

Pelo nono ano consecutivo, o Bradesco foi selecionado para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), da Bolsa de Valores de Nova Iorque, nas carteiras Dow Jones Sustainability World Index e Dow Jones Sustainability Emerging Markets. O DJSI é composto por ações de companhias listadas que adotam as melhores práticas em sustentabilidade corporativa, avaliadas por meio do seu desempenho em atributos como: governança corporativa, gerenciamento de riscos, gestão das mudanças climáticas, desenvolvimento do capital humano e gestão de fornecedores.

Desde sua criação, em 1999, o DJSI é reconhecido pelo mercado de capitais como uma importante referência para os investidores, na medida em que atribui valor diferenciado às empresas que demonstram de forma consistente suas ações e estratégias voltadas para a manutenção da capacidade de criar valor para os stakeholders a longo prazo.

A participação do Bradesco no índice ratifica o seu compromisso com os princípios que norteiam a sustentabilidade empresarial, como a conduta ética e transparente em todas as atividades, a eficácia do processo formal de gerenciamento de riscos e a adoção de ações que considerem os impactos das atividades da Organização e contribuam para o desenvolvimento do negócio e da sociedade.

Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com Investidores
Atendimento ao Investidor Institucional: Ivani Benazzi de Andrade, Tel.: (55 11) 2178-6218 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2178-6204
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2178-6217

distributed by