20/02/2015

Prezado (a) Senhor (a),

O Banco Bradesco S.A. (Bradesco ou Banco) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em consonância com a Instrução CVM no 547, de 5.2.2014, a qual altera os termos da Instrução CVM no 358, de 3.1.2002, passará a publicar seus atos ou fatos relevantes no Portal Valor Econômico, seção Fatos Relevantes (valor.com.br/valor-ri/fatos-relevantes), o qual disponibiliza área exclusiva e gratuita para acesso a todas as informações.

Além do Portal Valor Econômico, os atos ou fatos relevantes do Bradesco continuarão sendo disponibilizados em seu website de Relações com Investidores (bradesco.br/ri) e nas páginas na Internet da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (cvm.gov.br) e da BM&FBovespa (bmefbovespa.com.br).

Caberá ao Diretor de Relações com Investidores, adicionalmente à divulgação acima, estabelecer eventual publicação do ato ou fato relevante em jornais de grande circulação utilizados pelo Bradesco, inclusive de forma resumida, alternativa que, se adotada, indicará os endereços dos websites em que a informação, em seu teor completo e idêntico ao remetido à CVM, estará disponível aos investidores.

O "Instrumento de Políticas de Divulgação de Ato ou Fato Relevante e de Negociação de Valores Mobiliários de Emissão do Banco Bradesco S.A." que contempla as alterações acima, bem como o Formulário Cadastral atualizado, estão disponíveis no website de Relações com Investidores do Bradesco e nas páginas na Internet da CVM e da BM&FBovespa.

Ao adotar a divulgação de atos ou fatos relevantes por meio de portal de notícias, conforme proposto pela CVM, o Bradesco corrobora com a utilização de canais modernos que asseguram a divulgação tempestiva, precisa e clara de informações importantes relacionadas às atividades da Organização Bradesco.

Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com InvestidoresAtendimento ao Investidor Institucional: Ivani Benazzi de Andrade, Tel.: (55 11) 2178-6218 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2178-6204
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2178-6217
distributed by