Prezado (a) Senhor (a),

Com o objetivo de facilitar a compreensão dos itens que compõem a Margem Financeira, bem como proporcionar a observação mais clara de sua tendência, o Banco Bradesco S.A. passará a adotar nova apresentação da composição da Margem Financeira de Juros e Não Juros, conforme segue:

MARGEM FINANCEIRA
ANTERIOR ATUAL
MARGEM FINANCEIRA DE JUROS MARGEM FINANCEIRA DE JUROS
Crédito (1)
Captações (2)
Intermediação de Crédito (1+2+5)
Seguros (3) Seguros (3)
TVM / Outros (4) TVM / Outros(4)
MARGEM FINANCEIRA DE NÃO JUROS MARGEM FINANCEIRA DE NÃO JUROS
Captações (5)
Seguros (6)
TVM / Outros (7)
Não Juros (6+7)

Desta forma, a Margem Financeira de Juros passará a ser demonstrada em três subitens (Intermediação de Crédito, Seguros e TVM/Outros) e a Margem Financeira de Não Juros será apresentada em uma única linha. Os valores da Margem Financeira Total permanecem inalterados.

Adicionalmente, alguns indicadores serão adaptados ao conceito de "Intermediação de Crédito", como o percentual de PDD sobre a Margem de Intermediação de Crédito, por exemplo.

O método de cálculo de apuração da NIM - Net Interest Margin, antes anualizada exponencialmente, foi alterado para média móvel acumulada dos últimos quatro trimestres.

Estas alterações não implicam em mudança nas perspectivas relacionadas ao Guidance.

Finalmente, visando garantir a comparabilidade e o entendimento do modelo, estamos disponibilizando anexos os seguintes documentos:

- Histórico contendo os valores referentes a 2013 e 2014 da Margem Financeira de Juros e Não Juros adaptados ao novo modelo de publicação e suas respectivas taxas;

- Documento descrevendo a Composição e Metodologia dos subgrupos da Margem Financeira no novo modelo.

O Banco Bradesco S.A. mantém, assim, seu compromisso de transparência e qualidade buscando constantemente proporcionar informações mais adequadas acerca dos resultados da Organização.

Para acessar as principais alterações, consulte o arquivo abaixo para download.

Atenciosamente,


Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com Investidores
Atendimento ao Investidor Institucional: Ivani Benazzi de Andrade, Tel.: (55 11) 2178-6218 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2178-6204
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2178-6217
distributed by