18/07/2014

Prezado (a) Senhor (a),

O Banco Bradesco S.A. informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que:

1. Em conjunto com o Banco do Brasil S.A., Itaú Unibanco S.A., Banco Santander (Brasil) S.A., HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo, Caixa Econômica Federal e Banco Citibank S.A., por si e/ou por suas controladoras/controladas/sociedades sob controle comum, todos, em conjunto, denominados "Partes", com a interveniência e anuência de Tecnologia Bancária S.A. ("TecBan"), assinou, em 17.7.2014, um novo Acordo de Acionistas da TecBan ("Acordo de Acionistas"), o qual, tão logo entre em vigor, revogará e substituirá o acordo de acionistas vigente.

2. Além das disposições usuais em acordos de acionistas, como regras sobre governança e transferência de ações, o Acordo de Acionistas prevê que, em aproximadamente 4 anos, contados de sua entrada em vigor, as Partes deverão ter substituído parte de sua rede externa de Terminais de Autoatendimento ("TAA") pelos TAAs da Rede Banco24Horas, que são e continuarão sendo geridos pela TecBan. De maneira geral, podem ser entendidos como integrantes da rede externa, os TAAs situados fora do ambiente de agências bancárias, onde o acesso não seja restrito, exclusivo ou controlado, como, por exemplo, aqueles localizados em shopping centers, postos de gasolina, supermercados, etc.

3. Com isso, em linha com a tendência mundial de melhores práticas da indústria, as Partes, que constituem os principais bancos de varejo do País, consolidarão suas redes externas de TAAs nos terminais da Rede Banco24Horas, gerando aumento de eficiência, bem como maior qualidade e capilaridade de atendimento a seus clientes. Vale ainda lembrar que, além das Partes, cerca de outras 40 instituições financeiras são clientes da TecBan, de forma que tal crescimento da Rede Banco24Horas também beneficiará significativamente tais instituições e seus respectivos clientes.

4. A entrada em vigor do Acordo de Acionistas está sujeita a algumas condições suspensivas, dentre elas, a aprovação dos órgãos reguladores competentes.

Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.
Luiz Carlos Angelotti
Diretor Executivo Gerente e
Diretor de Relações com Investidores

Atendimento ao Investidor Institucional: Ivani Benazzi de Andrade, Tel.: (55 11) 2178-6218 ou Carlos Tsuyoshi Yamashita, Tel: (55 11) 2178-6204
Atendimento ao Investidor Pessoa Física: Andressa Vallilo Ramalho, Tel.: (55 11) 2178-6217

distributed by