VIA VAREJO S.A. COMPANHIA ABERTA CNPJ nº 33.401.260/0652-90 NIRE 35.300.394.925

COMUNICADO AO MERCADO

Líbano Barroso é eleito Diretor Presidente da Companhia

A Companhia comunica ao mercado que, nesta data, o Diretor Presidente, Sr. Francisco Valim, apresentou sua carta de renúncia ao Conselho de Administração. O Sr. Líbano Barroso, atualmente membro do Conselho de Administração da Via Varejo e Diretor Vice- Presidente de Desenvolvimento Estratégico do GPA, foi eleito Diretor Presidente da Companhia em reunião do Conselho de Administração realizada nesta data.

Francisco Valim declarou: "Agradeço à Companhia e seus acionistas pela confiança que me foi depositada. Fico feliz de ter contribuído para o sucesso do IPO da Via Varejo, bem como para o desenvolvimento de seus negócios e de sua governança. Desejo muito sucesso ao Líbano."

Ronaldo Iabrudi, Presidente do Conselho de Administração da Companhia, declarou: "Valim foi uma peça-chave no fortalecimento da gestão, além de ter consolidado a liderança e a excelência da Via Varejo em seu segmento. Agradeço por todas suas realizações e dedicação à Companhia. Estou muito confiante em que o Líbano terá papel fundamental no desenvolvimento da Via Varejo, pois, além de sua rica experiência pregressa ao grupo, ele ocupou o cargo de Diretor Vice-Presidente de Desenvolvimento Estratégico do GPA e é membro do Conselho de Administração da Via Varejo."

Líbano Barroso declarou: "Estou lisonjeado com o convite para liderar uma das empresas mais admiradas e bem sucedidas do Brasil. Vou me dedicar a cumprir o plano estratégico da Via Varejo, sempre visando a maximizar valor para os acionistas."

São Caetano do Sul, 17 de abril de 2014.

Marcelo Rizzi de Oliveira Diretor de Relações com Investidores
distributed by