CIELO S.A.

CNPJ/MF 01.027.058/0001-91

Comunicado ao Mercado

Alteração da Data da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

A Cielo S.A. (BM&FBOVESPA: CIEL3 / OTCQX: CIOXY), líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores credenciadoras do mundo, comunica ao mercado que alterou a data da realização da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, anteriormente marcada para 27 de março de 2015, para 10 de abril de 2015, às 10 horas, em sua sede social, localizada na Alameda Grajaú, 219, Alphaville, na cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

A alteração tem como objetivo permitir a inclusão na ordem do dia da Assembleia Geral Extraordinária da proposta para a alteração do parágrafo 1º do artigo 29 do Estatuto Social, de forma a reduzir os dividendos mínimos obrigatórios atualmente previstos de 50% (cinquenta por cento) para 30% (trinta por cento) do lucro líquido, conforme antecipado em fato relevante datado de 19 de novembro de 2014. Referida proposta tem por objetivo contribuir para a redução do endividamento assumido pela Companhia para a criação da joint venture com o Banco do Brasil S.A., cuja conclusão foi noticiada por meio de fato relevante publicado no último dia 27 de fevereiro de 2015.

O edital de convocação, o manual de acionistas e a proposta da administração estão disponíveis para consulta nos websites da Companhia (www.cielo.com.br/ri), da BM&FBOVESPA S.A. (www.bmfbovespa.com.br) e da CVM (www.cvm.gov.br).

A Companhia informa ainda que o calendário de eventos corporativos atualizado está disponível para consulta nos websites acima mencionados.

Barueri, 02 de março de 2015.

CLOVIS POGGETTI JR.

Vice-presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores

distributed by