CIELO S.A.

CNPJ/MF 01.027.058/0001-91

Comunicado ao Mercado

Token Gestão de Contas de Pagamento S.A. agora se chama

Cateno Gestão de Contas de Pagamento S.A.

i) a Token, companhia criada em associação com o Banco do Brasil S.A. para a exploração das atividades de gestão de contas de pagamento pós-pagas e da funcionalidade de compra via débito do Arranjo de Pagamento Ourocard, sob a razão social "Token Gestão de Contas de Pagamento S.A.", passa a se chamar Cateno Gestão de Contas de Pagamento S.A..

Desenvolvida pela FutureBrand, consultoria multinacional de estratégia de branding, a nova marca personifica os atributos definidos para a Cateno, como solidez, eficiência, inovação, tecnologia e inclusão.

ii) o Sr. Claudemir Andreo Alledo assume a posição de Diretor de Operações e Tecnologia da Cateno e acumulará, de forma interina, o cargo de presidente da Companhia.

Claudemir Andreo Alledo, graduado em Tecnologia de Logística e com MBA em Formação Geral para Altos Executivos pela Fundação Dom Cabral, possui vasta experiência na indústria de meios eletrônicos de pagamentos. Atuou como Gerente Executivo de Operações da Diretoria de Cartões do Banco do Brasil e, mais recentemente, ocupava o cargo de Vice-Presidente Executivo no Banco Patagônia S.A., Argentina, tendo sob sua responsabilidade as áreas de Tecnologia, Operações, Crédito e Risco.

iii) o Sr. David Pacheco Vieira, com pós-graduação em Administração Financeira e Contábil pela FAAP, extensão executiva pelo IESE Business School (University of Navarra) e há oito anos na Cielo, será o responsável pela área financeira da Cateno, reportando-se diretamente ao presidente.

Barueri, 04 de maio de 2015

CLOVIS POGGETTI JR.

Vice-presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores

distributed by