TIVIT TERCEIRIZAÇÃO DE PROCESSOS, SERVIÇOS E TECNOLOGIA S COSAN LOGÍSTICA S.A.

CNPJ/MF 17.346.997/0001-39
NIRE 35.300.447.581
Companhia Aberta

RUMO LOGÍSTICA OPERADORA MULTIMODAL S.A.

CNPJ/MF 71.550.388/0001-42
NIRE 35.300.170.865
Companhia Aberta

ALL - AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA S.A.

CNPJ/MF 02.387.241/0001-60
NIRE 41.300.019.886
Companhia Aberta

COMUNICADO AO MERCADO

A COSAN LOGÍSTICA S.A. (BM&FBOVESPA: RLOG3) ("Cosan Logística"), RUMO LOGÍSTICA OPERADORA MULTIMODAL S.A. ("Rumo") e ALL - AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA S.A. (BM&FBOVESPA: ALLL3) ("ALL"), informam aos seus acionistas e ao mercado em geral que, acerca do processo de reestruturação das suas respectivas diretorias, na forma a seguir:
Na ALL, Alexandre de Jesus Santoro, atual Diretor Presidente da ALL, iniciou processo de transição de suas atividades para Julio Fontana Neto, atual Diretor Superintendente da Cosan Logística S.A. que assumirá a presidência da ALL. A conclusão desta transição deverá ocorrer até o final do mês de março de 2015.

Rodrigo Barros de Moura Campos, atual Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da ALL, permanecerá no cargo até a segunda quinzena de março de 2015, data que Jose Cezário Sobrinho, assumirá as referidas funções. Nesta mesma ocasião, José Alberto Martins ingressará como Diretor Jurídico da ALL, em substituição a Pedro Roberto Oliveira Almeida, atual Diretor de Relações Institucionais.

Na companhia resultante da incorporação das ações da ALL pela Rumo ("Nova Companhia"), além de Julio Fontana Neto, como futuro Presidente, e José Cezário Sobrinho, como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, a operação comercial da Nova Companhia será dividida em dois segmentos representados pelas operações da (i) malha norte e malha paulista, e (ii) malha sul e malha oeste, as quais serão ocupadas por Daniel Rockenbach, atual Diretor Presidente da Rumo, como Vice Presidente de Operações da Malha Norte e Malha Paulista, e Darlan Fabio De David, atual Diretor da ALL, como Vice Presidente de Operações da Malha Sul e Malha Oeste.
As Companhias manterão o mercado informado sobre os próximos passos para implementação da incorporação.
São Paulo e Curitiba, 02 de março de 2015.

Marcio Yassuhiro Iha

Rodrigo Barros de Moura Campos

Diretor de Relações com Investidores da

Cosan Logística e da Rumo

Diretor Financeiro e de Relações com

Investidores da ALL e das Controladas ALL

distributed by