ÓLEO E GÁS PARTICIPAÇÕES S.A. - Em Recuperação Judicial

CNPJ/MF: 07.957.093/0001-96

Companhia Aberta - BOVESPA: OGXP3

- Concessão da Recuperação Judicial da Companhia e de suas controladas - 

Rio de Janeiro, 13 de junho de 2014 - A Óleo e Gás Participações S.A. - Em Recuperação Judicial ("Companhia") (Bovespa: OGXP3; OTC: OGXPY.PK), em cumprimento à Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Juízo da 4ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro decidiu, nesta data, conceder a Recuperação Judicial da Companhia e de suas controladas, cujos planos foram aprovados na assembleia de credores realizada no dia 03/06/2014.

A íntegra da referida decisão judicial encontra-se disponível no site de RI da Companhia (ogpar.riweb.com.br) e nos endereços eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br) e da BM&FBovespa (www.bmfbovespa.com.br).

 A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados acerca da evolução dos eventos relacionados ao processo de recuperação judicial e à implementação dos Planos de Recuperação Judicial da Companhia e de suas controladas.

Aviso Legal

Este documento contém algumas afirmações e informações relacionadas à Companhia que refletem a atual visão e/ou expectativa da Companhia e de sua administração a respeito do seu plano de negócios. Estas afirmações incluem, entre outras, todas as afirmações que denotam previsão, projeção, indicam ou implicam resultados, performance ou realizações futuras, podendo conter palavras como "acreditar", "prever", "esperar", "contemplar", "provavelmente resultará" ou outras palavras ou expressões de acepção semelhante. Tais afirmações estão sujeitas a uma série de expressivos riscos, incertezas e premissas. Advertimos que diversos fatores importantes podem fazer com que os resultados reais divirjam de maneira relevante dos planos, objetivos, expectativas, estimativas e intenções expressas neste documento. Em nenhuma hipótese a Companhia ou seus conselheiros, diretores, representantes ou empregados serão responsáveis perante quaisquer terceiros (inclusive investidores) por decisões ou atos de investimento ou negócios tomados com base nas informações e afirmações constantes desta apresentação, e tampouco por danos indiretos, lucros cessantes ou afins. A Companhia não tem intenção de fornecer aos eventuais detentores de ações uma revisão das afirmações ou análise das diferenças entre as afirmações e os resultados reais. Cada investidor deve fazer sua própria avaliação, incluindo os riscos associados, para a tomada de decisão de investimento.

Contatos OGpar

Investidores:

Marcia Mainenti 

Marianna Sampol 

+55 21 3916 4545

ri@ogpar.com.br

Mídia:

Cibele Flores, cibele.flores@ogpar.com.br 

+55 21 3916 4588

distributed by