JHSF PARTICIPAÇÕES S.A.

Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ 08.294.224/0001-65 / NIRE 35.300.333.578

COMUNICADO AO MERCADO FASANO ABRE PRIMEIRO HOTEL NOS ESTADOS UNIDOS NO ICÔNICO SHORE CLUB MIAMI BEACH

Comunicamos que a JHSF Participações S.A., através da controlada Hotel Marco Internacional, firmou com a investidora imobiliária HFZ Capital Group ("HFZ"), contrato para operar o Shore Club de Miami Beach na Flórida, com a bandeira "Fasano", pelo prazo de 25 anos. O projeto, assinado por Isay Weinfeld, contará com um total de até 175 unidades, sendo aproximadamente 100 quartos de hotel e 75 unidades residenciais de alto padrão que poderão contar com o serviço do Fasano.
O imóvel entrará em reforma e sua abertura está prevista para o final de 2017, demandando investimentos pela HFZ da ordem de US$ 350 milhões, incluindo o seu custo de aquisição. Não haverá contrapartida de investimentos pelo operador.
O Fasano Hotel and Residences at Shore Club será a primeira operação do Fasano fora da América do Sul e marca a entrada da marca no mercado de hotelaria high-end nos Estados Unidos.
A remuneração da operação é baseada em taxa de administração sobre a receita de hospedagem, alimentação e bebidas, acrescido de taxa de incentivo, baseada na superação do retorno sobre o investimento do proprietário, previamente estabelecido entre o operador e proprietário.
São Paulo, 18 de agosto de 2015

Eduardo S. Camara

Presidente e Diretor de Relações com Investidores

distributed by