ATA RCA 17 03 09 Elpa (00335806.DOC;1) ROSSI RESIDENCIAL S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/MF n.º 61.065.751/0001-80
NIRE 35.300.108.078 | Código CVM n.º 01630-6

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 23 DE OUTUBRO DE 2014

1. DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 23 (vinte e três) dias do mês de outubro de 2014, às 10h00 horas, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Major Sylvio Magalhães Padilha, n.º 5.200, Bloco C, Edifício Miami,

Conjunto 31, Bairro Jardim Morumbi, CEP 05693-000 ("Companhia").

2. CONVOCAÇÃO: Dispensada a convocação prévia em face da presença de todos os membros do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do artigo 16, parágrafo único, do Estatuto Social da Companhia. 3. PRESENÇA: Presente a totalidade dos membros do conselho de administração. 4. MESA: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. João Rossi Cuppoloni e secretariados pelo Sr. Heitor Cantergiani. 5. ORDEM DO DIA: Reuniram-se os conselheiros de administração da Companhia para examinar, discutir e votar a respeito das seguintes matérias constantes da ordem do dia: (i) proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária, de grupamento da totalidade das ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, da Companhia, na proporção de 5 (cinco) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação do capital social; (ii) proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária, de alteração do art. 5.º do estatuto social da Companhia para contemplar o novo número de ações em que se divide o capital social após o grupamento; (iii) proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária, de outorga de poderes para os Diretores da Companhia tomarem todas as medidas necessárias para operacionalizar e efetivar o grupamento de ações; e (iv) convocação da assembleia geral extraordinária da Companhia. 6. DELIBERAÇÕES: Instalada a reunião e sendo dispensada a leitura dos

documentos e propostas objeto da ordem do dia, após o exame e a discussão das matérias constantes da ordem do dia, os conselheiros de administração presentes deliberaram o quanto segue:
6.1. Aprovar, por unanimidade de votos, a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de grupamento da totalidade das
428.833.420 (quatrocentas e vinte e oito milhões, oitocentas e trinta e três mil, quatrocentas e vinte) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, na proporção de 5 (cinco) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação no capital social, nos termos do art. 12 da Lei das Sociedades por Ações.
6.1.1. Com exceção da alteração do número de ações de emissão da Companhia, a aprovação do grupamento não resultará na modificação do valor total do capital social ou nos direitos conferidos pelas ações de emissão da Companhia a seus titulares, nos termos do artigo 12 da Lei das Sociedades por Ações.
6.1.2. Caso aprovado o grupamento pela assembleia geral extraordinária da Companhia, o capital social da Companhia, no montante de R$ 2.635.639.575,00 (dois bilhões, seiscentos e trinta e cinco milhões, seiscentos e trinta e nove mil, quinhentos e setenta e cinco reais), passará a ser dividido em 85.766.684 (oitenta e cinco milhões, setecentas e sessenta e seis mil, seiscentas e oitenta e quatro) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia.
6.1.3. Eventuais frações de ações de titularidade de acionistas da Companhia como resultado do grupamento de ações serão completadas por frações de ações a serem doadas, direta ou indiretamente, pelo acionista controlador da Companhia, Sr. João Rossi Cuppoloni, de forma que cada acionista da Companhia receba a fração necessária para garantir a titularidade do próximo número inteiro de ações após a aplicação do fator de grupamento aprovado.
6.1.4. As ações da Companhia serão negociadas grupadas no primeiro pregão subsequente à data de realização da assembleia geral
extraordinária que aprovar o grupamento.

2

6.2. Aprovar, por unanimidade de votos, a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de alteração do artigo 5.º do Estatuto Social para contemplar o novo número de ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, em decorrência do grupamento de ações mencionado no item 6.1 acima, passando referido dispositivo a vigorar com a seguinte nova redação:

"Artigo 5.º- O capital social subscrito e integralizado da Sociedade é de R$ 2.635.639.575,00 (dois bilhões, seiscentos e trinta e cinco milhões, seiscentos e trinta e nove mil, quinhentos e setenta e cinco reais), dividido em 85.766.684 (oitenta e cinco milhões, setecentas e sessenta e seis mil, seiscentas e oitenta e quatro) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal".

6.3. Aprovar, por unanimidade de votos, a proposta, a ser submetida à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia, de outorga de poderes para os Diretores tomarem todas as medidas necessárias para operacionalizar e efetivar o grupamento de ações.
6.4. Aprovar, por unanimidade de votos, a convocação da assembleia geral extraordinária da Companhia para examinar, discutir e votar a respeito da seguinte ordem do dia: (i) grupamento da totalidade das ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, da Companhia, na proporção de 5 (cinco) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação do capital social; (ii) alteração do art. 5.º do estatuto social da Companhia para contemplar o novo número de ações em que se divide o capital social após o grupamento; e (iii) outorga de poderes para os Diretores da Companhia tomarem todas as medidas necessárias para efetivar o grupamento de ações.

7. ENCERRAMENTO: Não havendo nada mais a tratar, foram encerrados os trabalhos e suspensa a reunião pelo tempo necessário para a lavratura da presente ata. Reaberta a sessão, esta ata foi lida e, uma vez aprovada, foi assinada por todos os presentes. (aa) João Rossi Cuppoloni, Presidente; Heitor Cantergiani, Secretário. Conselheiros de Administração presentes: (aa) João Rossi Cuppoloni; Heitor Cantergiani; Eduardo Alfredo Levy Júnior; José Guimarães Monforte; Luiz Carlos Di

Sessa Filippetti; e Luís de Oliveira Perego.

3

Certifico que é cópia fiel da original lavrada em livro próprio.
São Paulo, 23 de outubro de 2014.

João Rossi Cuppoloni Heitor Cantergiani

Presidente Secretário

4

distributed by