Comunicados e Fatos Fatos

FATO RELEVANTE
BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Companhia Aberta de Capital Autorizado
CNPJ nº 90.400.888/0001-42

BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. ("Santander Brasil"), em atendimento ao disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei nº 6.404/76 e na Instrução nº 358/02 da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), vem a público informar a seus acionistas e ao mercado em geral que a CVM concedeu, em 8/9/2014:

• o registro sob o n° CVM/SRE/OPA/VOL/2014/001 da Oferta Pública Voluntária de Permuta de Units e Ações para Saída do Nível 2 de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros ("Oferta"), tendo por objeto a permuta das ações e units de emissão do Santander Brasil por certificados de depósito de valores mobiliários ("BDRs"), representativos de ações ordinárias do Banco Santander, S.A. ("Santander Espanha").

• o registro sob CVM/SRE/BDR3/2014/001 da oferta pública de distribuição primária de BDRs do Santander Espanha, no contexto da Oferta.

• o registro sob o n° CVM/SRE/BDR/2014/003 do Programa Patrocinado Nível III de BDR do Santander Espanha.

O lançamento da Oferta está sujeito ao registro da oferta de permuta por meio de um prospecto em inglês nos termos do Registration Statement on Form F-4, arquivado na US Securities and Exchange Commission.

O Santander Brasil manterá seus acionistas e o mercado em geral informados acerca de quaisquer novos fatos relevantes atinentes à Oferta.

São Paulo, 9 de setembro de 2014.

Angel Santodomingo Martell
Diretor de Relações com Investidores
Banco Santander (Brasil) S.A.

distributed by